Política de devolução

Temos uma política de devolução de 7 dias, o que significa que você tem 7 dias após receber seu item para solicitar um retorno.

Para ser elegível para um retorno, seu item deve estar na mesma condição que você recebeu, não usado ou não, com etiquetas e em sua embalagem original. Você também precisará do recibo ou comprovante de compra.

Para iniciar um retorno, você pode entrar em contato conosco em atendimento@arkemis.com.br

Se o seu reembolso for aceito, enviaremos uma etiqueta de envio de devolução, bem como instruções sobre como e para onde enviar seu pacote. Os itens enviados de volta para nós sem antes solicitar um reembolso não serão aceitos.

Você sempre pode entrar em contato conosco para qualquer dúvida de retorno atendimento@arkemis.com.br

 

Danos e problemas
Inspecione seu pedido na recepção e entre em contato conosco imediatamente se o item estiver defeituoso, danificado ou se você receber o item errado, para que possamos avaliar o problema e torná-lo certo.

 

Exceções / itens não reembolsáveis
Certos tipos de itens não podem ser reembolsados, como bens perecíveis (como alimentos, flores ou plantas), produtos personalizados (como pedidos especiais ou itens personalizados) e bens de cuidados pessoais (como produtos de beleza). Também não aceitamos reembolsos de materiais perigosos, líquidos inflamáveis ou gases. Entre em contato se você tiver dúvidas ou preocupações sobre seu item específico.

Infelizmente, não podemos aceitar reembolsos em itens de venda ou cartões de presente.

 

Trocas
A maneira mais rápida de garantir que você obtenha o que você quer é devolver o item que você tem, e uma vez que o retorno é aceito, faça uma compra separada para o novo item.

 

Reembolsos
Nós o notificaremos assim que recebemos e inspecionamos sua devolução, e informaremos se o reembolso foi aprovado ou não. Se aprovado, você será automaticamente reembolsado em seu método de pagamento original dentro de 10 dias úteis. Por favor, lembre-se que pode levar algum tempo para o seu banco ou empresa de cartão de crédito processar e postar o retorno também.
Se mais de 15 dias úteis se passaram desde que aprovamos seu retorno, entre em contato conosco atendimento@arkemis.com.br

 

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
Carrinho

Vazio

 
Carregando Ambiente Seguro