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Devoluções e Trocas

Sobre Cancelamento

1. O cancelamento de um pedido pode ser realizado desde que o pedido ainda não tenha sido enviado. Caso o pedido já tenha sido enviado, não podemos cancelar o pedido, porque o mesmo já se encontrará em processo de deslocamento com a transportadora, impossibilitando de que ele retorne para nossa fábrica.

Devolução do Produto

1. Se você não estiver satisfeito(a) com o produto e queira optar por devolver, você tem até 7 (sete) dias a partir do recebimento para efetuar a solicitação para ela seja aceita.

Pontos Importantes:

1 - O produto deve estar na sua embalagem original fechada e intacta, sem marcas de uso.

2- Não aceitamos devoluções de produtos que tenha sido usados.

3- Os custos de devolução são de responsabilidade do cliente. Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu pedido. Os custos que tivemos para enviar o pedido para você não são reembolsáveis pela transportadora/correios.  

Mas o que isso significa?
Significa que o custo do frete de devolução será assumido por você, sendo o valor deduzido do seu reembolso.

4- Produtos que foram comprados em liquidações ou promoções não serão aceitos a devolução.

Sobre o Reembolso

1. O cliente que realiza compras no site, tem até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sem qualquer custo adicional.

Neste caso o cliente poderá solicitar o reembolso do valor da compra, descontado a taxa do frete. O Reembolso será efetuado pelo mesmo método que o cliente fez a compra, sendo o prazo conforme o método de pagamento escolhido.

1.1 Compras feitas pelo cartão de crédito podem ser reembolsadas em até duas faturas posteriores.

Trocas de Produtos

1. O período para que você possa trocar o produto por arrependimento ou algum outro motivo é o mesmo do reembolso e devolução, que são 7 (sete) dias. 

E se apresentar defeito após esse período?

2. Você tem 3 meses para trocar um produto que apresentou algum defeito que foi verificado e constatado pela equipe de suporte da Arkemis. Para isso, você precisa entrar em contato conosco para que possamos analisar se o mesmo será aceito para troca.

3. Para nos ajudar a processar sua solicitação de troca rapidamente, forneça as seguintes informações ao entrar em contato com nossa equipe de suporte:

  • Número do pedido: Isso nos ajuda a identificar sua compra rapidamente.
  • Vídeo ou foto nítida: Uma representação visual do problema torna mais fácil para nós entendermos o problema.
  • Descrição específica: Explique brevemente o problema exato que você está enfrentando.

 

Não cobrimos trocas para:

  • Mau funcionamento causado por uso indevido ou manuseio inadequado. Isso inclui desmontagem não autorizada, reparos, modificações ou danos causados por líquidos que entram no produto (como água ou leite).
  • Desgaste normal. Todos os produtos se desgastam naturalmente com o tempo.

 

    Como solicitar a devolução, reembolso ou troca?

    • Para solicitar o cancelamento, devolução e reembolso ou troca, basta enviar um e-mail para atendimento@arkemis.com.br.
    • Nos informe qual ação você deseja realizar com o maior nível de detalhes possível. Mande fotos, vídeos e motivo de optar por aquela ação. Isso irá nos ajudar a dar andamento mais rápido com sua solicitação.
    • Nossa equipe irá orientá-lo a continuar o processo.
    • Após a recepção do produto, faremos uma análise para confirmar que está de acordo com as condições de devolução.
    • Em caso positivo, entraremos em contato e você poderá escolher entre:
      • Trocar por outro produto disponível em nosso estoque.
      • Receber a restituição do valor pago pelo produto.
    1. O reembolso, estorno somente será realizado após o produto retornar a sede da Empresa e ser submetido a nova avaliação, a verificação e o reembolso serão feitos em até 7 (sete) dias úteis.

    2. Caso seja constatado que o produto retornado não condiz com as especificações técnicas e estado de conservação que saiu da EMPRESA, fica esta última desobrigada de qualquer tipo/espécie de reembolso.
    Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
    Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
    Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
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