1. O cancelamento de um pedido pode ser realizado desde que o pedido ainda não tenha sido enviado. Caso o pedido já tenha sido enviado, não podemos cancelar o pedido, porque o mesmo já se encontrará em processo de deslocamento com a transportadora, impossibilitando de que ele retorne para nossa fábrica.
1. Se você não estiver satisfeito(a) com o produto e queira optar por devolver, você tem até 7 (sete) dias a partir do recebimento para efetuar a solicitação para ela seja aceita.
1 - O produto deve estar na sua embalagem original fechada e intacta, sem marcas de uso.
2- Não aceitamos devoluções de produtos que tenha sido usados.
3- Os custos de devolução são de responsabilidade do cliente. Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu pedido. Os custos que tivemos para enviar o pedido para você não são reembolsáveis pela transportadora/correios.
Mas o que isso significa?
Significa que o custo do frete de devolução será assumido por você, sendo o valor deduzido do seu reembolso.
4- Produtos que foram comprados em liquidações ou promoções não serão aceitos a devolução.
1. O cliente que realiza compras no site, tem até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sem qualquer custo adicional.
Neste caso o cliente poderá solicitar o reembolso do valor da compra, descontado a taxa do frete. O Reembolso será efetuado pelo mesmo método que o cliente fez a compra, sendo o prazo conforme o método de pagamento escolhido.
1.1 Compras feitas pelo cartão de crédito podem ser reembolsadas em até duas faturas posteriores.
1. O período para que você possa trocar o produto por arrependimento ou algum outro motivo é o mesmo do reembolso e devolução, que são 7 (sete) dias.
E se apresentar defeito após esse período?
2. Você tem 3 meses para trocar um produto que apresentou algum defeito que foi verificado e constatado pela equipe de suporte da Arkemis. Para isso, você precisa entrar em contato conosco para que possamos analisar se o mesmo será aceito para troca.
3. Para nos ajudar a processar sua solicitação de troca rapidamente, forneça as seguintes informações ao entrar em contato com nossa equipe de suporte: