arkemisarkemisarkemis

Devoluções e Trocas

Sobre Cancelamento

1. O cancelamento de um pedido pode ser realizado desde que o pedido ainda não tenha sido enviado. Caso o pedido já tenha sido enviado, não podemos cancelar o pedido, porque o mesmo já se encontrará em processo de deslocamento com a transportadora, impossibilitando de que ele retorne para nossa fábrica.

Devolução do Produto

1. Se você não estiver satisfeito(a) com o produto e queira optar por devolver, você tem até 7 (sete) dias a partir do recebimento para efetuar a solicitação para ela seja aceita.

Pontos Importantes:

1 - O produto deve estar na sua embalagem original fechada e intacta, sem marcas de uso.

2- Não aceitamos devoluções de produtos que tenham sido usados.

3- Os custos de devolução são de responsabilidade do cliente. Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu pedido. Os custos que tivemos para enviar o pedido para você não são reembolsáveis pela transportadora/correios.  

Mas o que isso significa?
Significa que o custo do frete de devolução será assumido por você, sendo o valor deduzido do seu reembolso.

4- Produtos que foram comprados em liquidações ou promoções não serão aceitos a devolução.

IMPORTANTE: Os produtos adquiridos durante a campanha da Black Arkemis (01/11 a o dia 03/12 de Dezembro) possuem condições promocionais especiais. Por isso:

  • Não serão aceitas devoluções por arrependimento.
  • Trocas ou devoluções serão realizadas apenas em casos de defeito de fabricação ou erro no envio do pedido.

 

Os descontos da Black Arkemis foram os mais agressivos da nossa história, com preços exclusivos e condições únicas para que você pudesse aproveitar ao máximo. Por isso, não podemos aceitar devoluções ou trocas por arrependimento. Foram os menores preços da nossa história. Esperamos conseguir resolver seu problema ou insatisfação da melhor maneira. 

 

Sobre o Reembolso

1. O cliente que realiza compras no site, tem até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sem qualquer custo adicional.

Neste caso o cliente poderá solicitar o reembolso do valor da compra, descontado a taxa do frete. O Reembolso será efetuado pelo mesmo método que o cliente fez a compra, sendo o prazo conforme o método de pagamento escolhido.

1.1 Compras feitas pelo cartão de crédito podem ser reembolsadas em até duas faturas posteriores.

Trocas de Produtos

1. O período para que você possa trocar o produto por arrependimento ou algum outro motivo é o mesmo do reembolso e devolução, que são 7 (sete) dias. 

E se apresentar defeito após esse período?

2. Você tem 3 meses para trocar um produto que apresentou algum defeito que foi verificado e constatado pela equipe de suporte da Arkemis. Para isso, você precisa entrar em contato conosco para que possamos analisar se o mesmo será aceito para troca.

3. Para nos ajudar a processar sua solicitação de troca rapidamente, forneça as seguintes informações ao entrar em contato com nossa equipe de suporte:

  • Número do pedido: Isso nos ajuda a identificar sua compra rapidamente.
  • Vídeo ou foto nítida: Uma representação visual do problema torna mais fácil para nós entendermos o problema.
  • Descrição específica: Explique brevemente o problema exato que você está enfrentando.

 

Não cobrimos trocas para:

  • Mau funcionamento causado por uso indevido ou manuseio inadequado. Isso inclui desmontagem não autorizada, reparos, modificações ou danos causados por líquidos que entram no produto (como água ou leite).
  • Desgaste normal. Todos os produtos se desgastam naturalmente com o tempo.

 

    Como solicitar a devolução, reembolso ou troca?

    • Para solicitar o cancelamento, devolução e reembolso ou troca, basta enviar um e-mail para atendimento@arkemis.com.br.
    • Nos informe qual ação você deseja realizar com o maior nível de detalhes possível. Mande fotos, vídeos e motivo de optar por aquela ação. Isso irá nos ajudar a dar andamento mais rápido com sua solicitação.
    • Nossa equipe irá orientá-lo a continuar o processo.
    • Após a recepção do produto, faremos uma análise para confirmar que está de acordo com as condições de devolução.
    • Em caso positivo, entraremos em contato e você poderá escolher entre:
      • Trocar por outro produto disponível em nosso estoque.
      • Receber a restituição do valor pago pelo produto.
    1. O reembolso, estorno somente será realizado após o produto retornar a sede da Empresa e ser submetido a nova avaliação, a verificação e o reembolso serão feitos em até 7 (sete) dias úteis.

    2. Caso seja constatado que o produto retornado não condiz com as especificações técnicas e estado de conservação que saiu da EMPRESA, fica esta última desobrigada de qualquer tipo/espécie de reembolso.
    Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
    Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
    Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
    Carrinho

    Vazio

     
    Carregando Ambiente Seguro