1. O cancelamento de um pedido pode ser realizado desde que o pedido ainda não tenha sido enviado. Caso o pedido já tenha sido enviado, não podemos cancelar o pedido, porque o mesmo já se encontrará em processo de deslocamento com a transportadora, impossibilitando de que ele retorne para nossa fábrica.
1. Se você não estiver satisfeito(a) com o produto e queira optar por devolver, você tem até 7 (sete) dias a partir do recebimento para efetuar a solicitação para ela seja aceita.
1 - O produto deve estar na sua embalagem original fechada e intacta, sem marcas de uso.
2- Não aceitamos devoluções de produtos que tenham sido usados.
3- Os custos de devolução são de responsabilidade do cliente. Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu pedido. Os custos que tivemos para enviar o pedido para você não são reembolsáveis pela transportadora/correios.
Mas o que isso significa?
Significa que o custo do frete de devolução será assumido por você, sendo o valor deduzido do seu reembolso.
4- Produtos que foram comprados em liquidações ou promoções não serão aceitos a devolução.
IMPORTANTE: Os produtos adquiridos durante a campanha da Black Arkemis (01/11 a o dia 03/12 de Dezembro) possuem condições promocionais especiais. Por isso:
Os descontos da Black Arkemis foram os mais agressivos da nossa história, com preços exclusivos e condições únicas para que você pudesse aproveitar ao máximo. Por isso, não podemos aceitar devoluções ou trocas por arrependimento. Foram os menores preços da nossa história. Esperamos conseguir resolver seu problema ou insatisfação da melhor maneira.
1. O cliente que realiza compras no site, tem até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sem qualquer custo adicional.
Neste caso o cliente poderá solicitar o reembolso do valor da compra, descontado a taxa do frete. O Reembolso será efetuado pelo mesmo método que o cliente fez a compra, sendo o prazo conforme o método de pagamento escolhido.
1.1 Compras feitas pelo cartão de crédito podem ser reembolsadas em até duas faturas posteriores.
1. O período para que você possa trocar o produto por arrependimento ou algum outro motivo é o mesmo do reembolso e devolução, que são 7 (sete) dias.
E se apresentar defeito após esse período?
2. Você tem 3 meses para trocar um produto que apresentou algum defeito que foi verificado e constatado pela equipe de suporte da Arkemis. Para isso, você precisa entrar em contato conosco para que possamos analisar se o mesmo será aceito para troca.
3. Para nos ajudar a processar sua solicitação de troca rapidamente, forneça as seguintes informações ao entrar em contato com nossa equipe de suporte: