arkemisarkemisarkemis

Envios e Prazos

Envio de Produtos

  • Todos os nossos produtos são fabricados nos EUA, Suécia e Países do continente asiático e possuem garantia de qualidade.

  • Por conta dos nossos produtos terem um apelo mais inovador, aqui no Brasil, infelizmente, não tem fábricas especializas na produção dos produtos expostos no nosso site. 

  • Atualmente, temos acordos fechados com as fábricas líder no nosso setor. Isso garante um produto de extrema qualidade, onde optamos por pagar um custo duas vezes maior que nossos concorrentes na fabricação desses produtos para oferecer o produto com a melhor qualidade possível no mercado para você.

  • O prazo médio estimado para a entrega é de 10 a 15 dias úteis. Este é um cálculo baseado em dados estatísticos e pode variar, para mais, ou para menos.

  • Todos os pedidos vêm com um ou mais códigos de rastreio (uma vez que podem ser enviados de diferentes centros de armazenamento), possibilitando que você monitore o status da sua entrega em tempo real.

Obs.: Em casos excepcionais, o prazo pode estender-se até 30 dias úteis devido a fatores alheios ao nosso controle, como questões aduaneiras ou atrasos na logística de transporte.

  • Recomendamos acompanhar os rastreios através da nossa página de rastreio (desde a fábrica) ou pelo site oficial dos Correios (somente ao chegar no Brasil) para rastreamento.
  • Alternativamente, sugerimos acompanhar pelo app Muambator para Android ou iOS ou outro app de mesma funcionalidade para receber notificações em tempo real.
  • O Código de rastreio será disponibilizado pela transportadora e enviado ao e-mail do cliente em até 5 dias úteis a partir da data em que o pedido for embalado.

Entrega

  • Feita pelos Correios na grande maioria dos casos
  • Em casos específicos, pode ser feito pela JadLog conforme disponibilidade de região
  • Pedidos com 2 ou mais produtos poderão ser enviados em fretes separados conforme disponibilidade de estoque
  • Se houver restrições de entrega a critério da transportadora, o pedido do cliente será encaminhado para a agência dos Correios mais próxima.

Responsabilidades do Cliente

  • É importante preencher todos os dados de envio como endereço e contato corretamente antes da compra!
  • Não pode ser alterado após 24 horas do pedido!
  • Não pode ser cancelado após 24 horas do pedido!

    Produtos não retirados nos Correios:

    • Tentativas de Entrega: Após três tentativas de entrega sem sucesso, os Correios encaminham o produto para a agência mais próxima, onde ficará disponível para retirada por um período de 7 dias corridos.

    • Responsabilidade do Cliente: É de responsabilidade do cliente acompanhar o status da entrega e efetuar a retirada do produto na agência dos Correios dentro do prazo estipulado.

    • Consequências da Não Retirada: Caso o produto não seja retirado dentro do prazo, ele será devolvido ou descartado pelos Correios, conforme as políticas da transportadora. Nesses casos, não será possível realizar o reembolso ou reenvio do produto, uma vez que a loja cumpriu com todas as obrigações de envio e comunicação.


  • Em caso de devolução ou troca, o cliente deve reembalar todo o conteúdo que veio na embalagem e na caixa original!

Responsabilidades da Loja Arkemis

  • Produtos danificados durante o transporte são responsabilidade da Loja Arkemis em conjunto com os serviços de entrega.
  • Em caso de reenvio, novo prazo de entrega será calculado e passado para o cliente.
  • Qualquer mercadoria vinda do exterior está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias, porém essas burocracias e tributações são responsabilidade da Loja Arkemis!

ATENÇÃO: Sem Taxas Extras!

Caso os Correios informem qualquer taxa de importação pendente, NÃO PAGUE. Esse pagamento já foi realizado automaticamente por nós. Efetuar esse pagamento pode causar atrasos devido a duplicação no sistema. Isso ocorre porque nossos produtos são importados e em alguns casos o sistema dos Correios demora para atualizar pagamentos automatizados. Mas fique tranquilo, já resolvemos todas as taxas para você!

Se ainda assim você tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda, por favor, não hesite em entrar em contato conosco! Nossa equipe está sempre disposta a ajudar e garantir a satisfação de nossos clientes. Envie um e-mail para atendimento@arkemis.com.br responderemos o mais breve possível.

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
Carrinho

Vazio

 
Carregando Ambiente Seguro