Política de Trocas

Na Arkemis, nosso compromisso é proporcionar a você uma experiência de compra excepcional, desde a escolha do produto até a resolução de qualquer necessidade pós-compra. Entendemos que, às vezes, as trocas são inevitáveis, e estamos aqui para tornar esse processo o mais fácil possível para você.

 

1. Suas Opções de Troca - Fazendo o Melhor para Você:

Devido à nossa localização e aos desafios dos custos de envio, não iremos conseguir receber a maioria das trocas, devido aos grandes custos que seriam, alguns chegando a ser praticamente ao preço do produto e por isso queremos garantir que nossos clientes tenham outras opções acessíveis e convenientes para lidar com trocas. Quando você precisa trocar um item, nós temos três opções para escolher:

 

A) Opção de Reembolso Parcial - Economia em Sua Troca:

Imagine que você comprou um conjunto de roupas infantis super fofo para o seu pequeno. No entanto, quando o conjunto chegou, percebeu que uma das peças não se encaixa perfeitamente. Sabemos que, por vezes, enviar essa peça de volta para nós pode sair caro.

É aqui que nossa opção de reembolso parcial entra em ação. Vamos dizer que você pagou R$ 100 pelo conjunto completo. Se você escolher o reembolso parcial, podemos reembolsar, por exemplo, 30% do valor que você pagou, ou seja, R$ 30. Assim, você receberá um reembolso pela peça que precisa ser trocada, ajudando a cobrir o custo de um possível ajuste ou nova compra.

 

B) Opção de Crédito na Loja - Novas Possibilidades ao Seu Alcance:

Imagine que você adquiriu um conjunto de roupas infantis para seu filho, mas, infelizmente, o tamanho não se encaixou como você esperava. Entendemos que, devido às distâncias envolvidas, os custos de envio para a troca podem ser significativos.

Nossa opção de crédito na loja é uma alternativa que pode funcionar para você. Vamos supor que você tenha gasto R$ 120 no conjunto. Optando por essa opção, em vez de trocar a peça, creditaríamos o valor de, por exemplo, R$ 100 em sua conta na loja. Isso significa que você terá R$ 100 para gastar em futuras compras, permitindo que escolha algo novo para seu filho, sem precisar pagar mais por isso.

 

C) Opção de Desconto para Compra de Substituição - Economize e Escolha Novamente:

Suponha que você tenha adquirido um lindo conjunto de roupas infantis para o seu filho, mas quando ele chegou, você percebeu que gostaria de ter escolhido uma cor diferente. Sabemos que pode ser inconveniente e caro enviar o item de volta para nós.

Nossa opção de desconto para compra de substituição foi projetada para facilitar. Vamos dizer que você pagou R$ 80 pelo conjunto. Se você optar por essa opção, ofereceremos um desconto especial de, por exemplo, R$ 30 na compra do mesmo conjunto, mas em uma cor diferente. Dessa forma, você obtém o produto desejado a um custo menor, e não precisa lidar com os custos de envio de troca.

 

2. Como Funciona o Processo de Troca - Simplificado para Você:

Se você decidir trocar um item, o processo é muito simples:

a) Entre em Contato: Entre em contato conosco pelo nosso serviço de atendimento ao cliente. Diga-nos o número do pedido e qual item você gostaria de trocar. Além disso, diga-nos se você prefere um reembolso parcial, crédito na loja ou desconto para a compra de substituição.

b) Avaliação e Confirmação: Vamos revisar sua solicitação e confirmar a opção que você escolheu. Vamos explicar exatamente o que fazer em seguida.

c) Como Funciona a Troca: Dependendo da sua opção, você pode precisar nos enviar de volta o item original ou simplesmente usar o valor do crédito para fazer uma nova compra.

3. Prazos Importantes:

Lembre-se de que as solicitações de troca devem ser feitas dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após você ter recebido o item original. Isso nos ajuda a garantir que possamos ajudá-lo da melhor maneira possível.

4. Itens em Boas Condições:

Para que possamos aceitar uma troca, o item precisa estar em condições perfeitas, sem ter sido usado, lavado ou danificado. Itens personalizados ou em promoção podem ter regras especiais para trocas.

5. Como Entrar em Contato e Obter Ajuda:

Estamos sempre aqui para você! Você pode entrar em contato conosco por [e-mail ou telefone] para fazer perguntas ou começar o processo de troca.

Na Arkemis, acreditamos que você deve ter escolhas flexíveis quando se trata de trocas. Esperamos que essas opções claras e simples tornem seu processo de troca mais fácil e conveniente.

[Observe que nossa política de trocas pode ser atualizada ocasionalmente. A última atualização foi em 28/08/2023.]

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
Carrinho

Vazio

 
Carregando Ambiente Seguro